jump to navigation

Boate Kiss – Santa Maria January 31, 2013

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Esse incidente da boate Kiss mecheu muito comigo e com muita gente também, creio eu.. é duro ter mais de 200 mortos em uma só noite.. e mais de 100 com pneumonia.. e ainda tem mais gente morrendo no hospital.

Ninguém sabe o dia da morte, e eram todos jovens, estudantes, com sonhos, com metas, com planos.

Perderam tudo que tinham pela frente. Isso me faz refletir, acontece tudo tão rápido, e muitos não tem nem tempo de clamar a Deus, eu aprendi que quem vive na presença de Deus, a morte é lucro, porque vão ser salvos no céu.

Mas e esses que não viveram com Deus? perderam tudo.

Eu sei que um dia vamos morrer, e com a morte vai todos nossos planos de vida, vamos perder tudo, mas uma coisa eu não quero perder, que é a salvação, a vida eterna com Deus, e muitas das vezes, ninguém para pra pensar nisso.

Mas eu penso todo santo dia, e não só na minha, mas na dos outros também. Será que vai dar tempo de você voltar a Deus? Apenas pare e reflita, porque sua vida não tem hora de acabar, pode ser a qualquer momento. Apenas garanta o seu..

Somos todos pecadores, uns fazem mais, outros fazem menos, mas se tivermos longe da presença de Deus, já é o suficiente para nos condenar. Temos que viver pela misericordia, porque não somos nada.

E outra, o que você tem a perder? O que custa? Ninguém está mandando você tomar veneno, pelo contrário. O engraçado é que, se fosse um convite para tomar veneno, muitos iriam aceitar, mas quando é para aceitar uma vida correta, certa, e digna, nos passos de Jesus, como referencia, ninguém quer.

Me intriga isso, pode ser a melhor pessoa do mundo, mas se não tiver Deus, ela acaba se matando sozinha. Quem somos nós, para vivermos bem, em um universo criado por um Ser Divino sem ser através d’Ele mesmo?

Na selva, os animais se atacam, se matam, não tem lei, mas um animal domesticado vive diante do seu criador, tem os cuidados, e tem o futuro garantido.

Agora, qual você quer? Ficar na selva, sem lei, sem futuro, ou abaixo de um criador, que garante seu futuro.

Eu sempre aceitei, e digo, eu aceito seguir nos passos de Jesus.
E você?

– Paulo Lanzeloti

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

