jump to navigation

O Dicionário Ilustrado May 30, 2011

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Um dia desses eu encontrei um dicionário ilustrado,
Era interessante, pois eu nunca tinha visto um,
Eu decidi pesquisar a referencia da beleza,
E eu encontrei o seu rosto,
Decidi então procurar a razão do brilho,
E eu encontrei uma foto de seus olhos,
Decidi então entender o que é o amor,
E eu encontrei uma foto sua,
Mas você estava sozinha,
ué, Será que amor existe sozinho?
Então eu pesquisei a verdade,
e para minha surpresa,
Eu encontrei uma foto minha,
Não entendi nada, pois quem sou eu,
Não sou ninguém para ser a verdade,
Foi quando o vento bateu, 
e a pagina virou,
E na pagina que caiu, 
eu vi uma foto sua, ao meu lado,
E ficou bem claro a definição,
De amor de verdade..

Obs.: quando procurei “saudades” deu erro: paginas insuficiente para esta descrição.

 

Comments»

1. Caroline - May 30, 2011

eis q surge o poeta…=P amei!


Leave a Reply

