jump to navigation

Vlog update May 3, 2011

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Hoje não separei um tópico para discutir, apesar de já estar programado meus próximos posts. Eu só queria hoje falar o que me vem a cabeça.

Este post vai ser mais pessoal mesmo, contando o que eu tenho feito e o que passa na minha cabeça doidinha. Quando eu não faço vlog eu vou postar no blog. Até porque tem coisas que não consigo me expressar bem falando, e me expresso muito melhor escrevendo.

Nos últimos meses, eu tenho feito alguns investimentos e projeções para meu vídeos independentes, e ontem eu consegui comprar o meu tripé, que facilita muito a gravação. Com esta nova aquisição, eu consigo gravar mais vlogs para o meu youtube e para outros canais que tenho no youtube. www.youtube.com/iurdtube e www.youtube.com/iurdtubeproduções.

Eu só não estou muito certo do que vou fazer ou falar ou como vai ser o formato dos meus vlogs, etc. Eu sei que vou fazer novos vídeos, com roteiro e direção, e algo interessante, mas os vlogs, não tenho idéia do que posso fazer. Outra dúvida que tenho também é se devo abrir uma nova conta só para vlogs ou colocar todos os vlogs no meu canal. www.youtube.com/theproffesor1

Eu estou precisando de gente para me ajudar nos vídeos também, porque fica muito difícil produzir algo bom sozinho ou com mais 2 pessoas. Se alguém se interessar em gravar algo comigo, só falar. Após comprar o tripé, só me falta comprar um monitor e o microfone. Aos poucos estou conseguindo montar o que quero e está indo bem. Estou gostando de produzir essas coisas do meu quarto. Vai ser algo legal se o povo apoiar! Eu gostaria muito que o pessoal voltasse a vloggar. Vem comigo!

Quero montar também um home studio para musica, produzir as minhas musicas e tudo mais. Fazer gravação de sons que preciso também. Tudo com seu tempo, estou chegando, e evoluindo. Quero ver este canal crescer ein. Eu não sou comediante, e não pretendo ser, e sei que muita gente quer ver vídeos engraçados e dar risada. Não é o que quero fazer, não é essa minha intenção não. Enquanto eu não descubro o que realmente posso fazer, vou pensando. Eu até filmei um vídeo e fiz o making of que está no ar, mas nunca lancei, até porque, eu não me agradei com o vídeo.

Vou pensar se devo ou não publicar. Quero aproveitar este post e dizer que, quando você se encontra em um momento de decisão e tem dúvida, medite, pense, analise e pense mais um pouco, até ter uma decisão concreta. Porque agir com dúvida não leva a lugar nenhum. Então é isso que estou fazendo, meditando, analisando e vendo o que posso fazer, para depois não sentir frustrado. Uma coisa tenho certeza, o meu canal do theproffesor1 , independente de ser vlog ou não, vai ser tudo em qualidade boa. E se eu for filmar algo na rua no ipod, vou criar um canal a parte para postar.  http://www.youtube.com/theproffesor2

Vai arrebentar!

Perguntas

www.formspring.me/paulolanzeloti

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

