jump to navigation

O batismo com o Espírito Santo April 28, 2011

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback


O que significa o Batismo com Espírito Santo para você?

Deixa eu te dizer um pouco da experiência que eu tenho vivido. Eu tenho o Espírito Santo e posso dizer como sinto e a mudança em minha vida. Vou relatar aqui como eu era e como sou hoje e dar o meu entendimento. Isso vai te fazer entender um pouco mais da minha historia.

Antes de ser selado, eu era uma pessoa carente, carente de atenção, precisava sentir aprovado, precisava me sentir aceito por outros. Eu era uma pessoa que apesar de ter tudo que sempre quis (por força da minha vontade), eu me sentia fracassado. Entre meus amigos, eu sou a pessoa que mais conseguiu atingir coisas grandiosas e inéditas. Em um ano, eu já estava entre a ‘elite’ e fazendo projetos grandes. Tudo que eu coloquei a mão, fez certo sucesso. E eu apesar de tudo isso, reclamava, sempre me colocava para baixo, me sentia inferior.

Eu era uma pessoa insegura, triste, solitária, negativa, eu era angustiado, e eu sempre me achava gordo, feio, chato, eu mesmo me rejeitava, antes mesmo dos outros. Eu era o primeiro a não me amar. E isso me impediu de chegar onde eu queria. De barriga cheia eu sempre reclamava. Eu já cheguei onde muitos gostariam de ter chegado, e eu não sentia bem. E eu não cuidei de mim. Eu perdi algumas coisas importantes e outras eu fiquei prestes a perder.

Ninguém ama alguém que não se ama, e eu fazia mal ás pessoas ao meu lado, não era agradável estar mais perto de mim. E eu mesmo me odiava, e quanto mais fazia mal aos outros, mais eu ficava mal, era uma prisão, um ciclo, quanto mais eu tava mal, mais fazia os outros ficar mal e ficava mais mal ainda.

Hoje é tudo diferente. Eu não ligo mais para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar de mim, eu sou quem sou, como sou e não tem ninguém que possa tentar me mudar. Porque Deus é o único que eu tenho sede de agradar, Deus é o único que quero que veja quem sou, e se eu tenho que mudar, que Ele me mostre onde e como. E eu estou feliz porque eu tenho agradado a Ele. E sabe o mais legal? Apesar de eu não ligar para o que acham de mim, as pessoas olham para mim e conseguem ver Deus em minha vida.

Mesmo se eu tentar ser ‘bad boy’, mesmo se colocar um gorrinho e corrente, mesmo fazendo cara de mal, tem gente que chega em mim e diz, “você é cristão né?” , kkkk, isso é só Deus que pode fazer, porque o brilho de Deus que há em mim não nega. Quem é de Deus as pessoas batem o olho e sabe. Eu coloco um terno e gravata para me apresentar melhor, tipo empresário, e os outros me perguntam se sou pastor. Haha, era tudo que eu queria, que Deus fosse visto em mim.

Hoje eu não sou mais inseguro, não sou mais chorão, não sou mais reclamão, não sou mais critico, não sou mais angustiado. Eu confio em Deus e sei que amanha pertence a Ele. Quando está tudo nas mãos d’Ele, Ele toma Suas providencias. Quem vai encarar e mexer com quem é de Deus? Ele é meu Pai, me protege e sabe o que preciso.

O que pode se entender com isso? O Espírito Santo me deu força e arrancou minhas falhas e meus complexos. Não sou mais tímido de falar das coisas de Deus, pelo contrario, sinto bem e dentro de mim eu sei que estou onde quero estar. Eu quero estar agradando a Deus, fazendo a obra d’Ele, seja no altar ou no átrio. O Espírito Santo vai me guiar e nada me faltará!

Deus abençoe a todos.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

