jump to navigation

Tou feliz!! April 27, 2011

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
add a comment

Gente, hoje eu vou tirar um tempo para falar sobre o que sinto, e só isso, apenas estou feliz, e não sei por que (sei sim, haha). Eu estava planejando escrever hoje sobre a campanha do 21 dias, continuando no mesmo assunto, mas vou só escrever o que vem na mente.

Eu estou ouvindo a musica, “ah que dia”, tema do jejum, e eu estou tão tranqüilo, tão em paz, tão feliz, que da vontade de falar ah que dia e pronto, da vontade de falar pra todo mundo que estou feliz, e por isso este post, haha. Hoje é mais informal o meu post.

Não só hoje, mas esta semana eu estou sentindo tão leve, sabe?

Nesta semana eu tenho pensado e orado para que Deus me fizesse sentir satisfeito em apenas uma parte da minha vida, seja sentimental, seja profissional, seja qualquer coisa, eu falava assim, “Deus, quero sentir que eu conquistei algo, uma coisa só, quero sentir satisfeito em pelo menos uma área da minha vida. Não aceito isso.” E sabe o que eu sentia no meu intimo?

Deus falando assim, “e sua vida espiritual? Você não ta satisfeito não? Eu não tenho te respondido?” E eu pensava, ‘‘sim, a única área da minha vida que estou satisfeito e feliz e que sinto que conquistei, é na minha vida com Deus, espiritual.” E então eu comecei a meditar nesta situação e pensei, minha vida profissional não está lá aquelas coisas, não sou casado, não estou lá com toda aquela saúde de antes, não como eu gostaria que estivesse, mas minha vida com Deus, que é prioridade, que é a mais importante, está indo bem. E fiquei confuso, não entendo o que estava pedindo a Deus. Se estou bem com Ele, que é mais importante, para que querer algo mais?

Então eu fiquei pensando e pensando, e percebi que tudo que preciso, Deus tem me dado, e eu estou tão feliz, independente das coisas que acontecem comigo, porque Deus está comigo. E tudo que preciso é buscar a Deus, sempre e só isso, o resto é com Ele. E lembrei logo da passagem que diz, siga primeiro a Deus que tudo será acrescentado.

Então eu não estou preocupado com mais nada porque quero aproveitar este tempo de sobra, adorando á Deus, e ao mesmo tempo que quero ter Ele só para mim quero dividir Ele com todos, para que todos sintam esta alegria que só Ele pode dar! Ah que dia, kkk.

Tudo que eu queria era ser feliz e me sentir satisfeito em alguma coisa, e agora sou, porque estou constantemente na presença de Deus. Acordo e oro, levanto e oro, eu vivo em oração e em ligação com Deus, e estou FELIZ da vida com isso, porque era tudo que eu queira e precisava, e não sei como expressar isso. Eu gosto de ouvir mais musicas edificadores, e gosto de orar e gosto de me envolver com pessoas da mesma fé. E quero continuar assim, e sinto essa alegria constante, muito, mas muito feliz mesmo, e vejo que não dependo de ninguém, e não preciso de mais ninguém, Deus me fez independente de homens, e dependente somente d’Ele.

Nada me abala mais, eu não sinto mais angustia, eu não sinto mais aquela tristeza de antes. E me sinto tão puro, tão simples, tão tranqüilo. Não sou tão critico quanto antes, me alegro com coisas bobas, me sinto como uma criança feliz! Haha. Aiai, ahhhhhhhhhh que dia, kkkk, me dá licença que vou ali dançar e cantar sozinho me abraçando ou abraçando a vassoura no banheiro, kkkkkkk , fui!! YES!!! Yebo!! kkkk (foi mal, me empolguei, rsrs)