jump to navigation

Mudança de Hábito – dia #1 (escrito em 28/03/2011) April 25, 2011

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Estou levando estes 21 dias de jejum a serio, pois Deus é algo muito serio. Não tem como levar na brincadeira. Ontem eu estava muito cansado, após um dia puxado, mas eu não me acalmei antes de orar á Deus.

Eu não dormi antes da meia noite, pois eu queria passar á meia noite orando ao meu Senhor. Entrar no jejum já na presença d’Ele. Só me satisfiz e fui dormir depois de ter entrado no primeiro dia apresentando o jejum ao meu Senhor, servindo-o , orando a Ele. E vou começar nesta madrugada, orar sem cessar. Vou separar horários de madrugada para acordar e orar ao meu Senhor.

Lembrando que sempre devemos estar em Espírito, andemos na rua em Espírito, orando ao senhor, revoltado, sedento, incomodado. Mudamos a nossa visão, enxergamos as pessoas na rua como alvo, não podemos mais olhar para as pessoas na rua e não sentir incomodados. Eu me incomodo ao ver tanta gente aqui na Av. Paulista, tanta gente, e quantas destas pessoas são convertidas ao Senhor? Quantas pessoas são seladas com o Espírito Santo? Quanta gente dentro da Igreja ainda não foram selados?

É algo muito sério mesmo, não podemos estar tranqüilos, temos que cuidar de nossa vida Espiritual, deixar tudo de lado, e focar em Deus. Voltar nossa vida á ele.

Hoje meu dia começou da seguinte forma:

Acordei, e já fiz minha oração, segui em Espírito durante minha rotina matinal, ao me preparar para sair, eu guardei meu computador, porque não vou precisar dele, e guardei meu Ipod, pois também não me é útil. Coloquei no meu bolso a minha bíblia do templo de Salomão e já percebi uma mudança. Ao esperar o trem, sentei e comecei a ler, e pretendo ler do começo ao fim. E como Deus é bom, hoje li uma passagem, achei muito forte, e ao entrar no blog do Bispo Macedo, me encontro com a mesma passagem de João Batista.

Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8

Vejam a direção do Bispo. http://bispomacedo.com.br/2011/03/28/1%C2%BA-dia-do-jejum-de-daniel-pelo-derramamento-do-espirito-santo-no-dia-17411/

Embora não estava lendo marcos, li a mesma passagem em Mateus 3:11

Vemos como o Espírito Santo está conversando conosco, estamos todos em Espírito, e focando no Senhor, nada nos abalará.

Ao chegar no trabalho, meu computador estava ocupado, sentei e li a bíblia ao esperar liberarem minha maquina. Vemos como uma simples mudança de habito nos beneficia. Se eu não estivesse neste jejum, eu estaria jogando no meu Ipod, a qual custo? O que me edifica? Ao ler a bíblia eu ganho muito mais.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

