jump to navigation

Quem realmente é o Logan? April 24, 2011

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Este post é para acabar com toda dúvida, algo que eu deveria ter feito muito tempo atrás. Sepultando o Logan.

Logan, um apelido que recebi quando eu ainda estava na escola, acabou se tornando mais que apenas um apelido, ele se tornou um personagem. Quando muitos de meus amigos pensam em Logan, eles pensam em um cara descontraido, divertido, louco e sem noção, mas um detalhe desse personagem tem sido mal interpretado e julgado. Muita gente quando pensa em Logan, pensa em um cara cheio de mulher, pegador, etc. Muitas vezes me julgam desta forma. Então eu quero esclarecer, esse Logan, é um mito, nunca fui mulherengo, nunca fui este tipo de pessoa. Eu sempre tive uma personalidade forte e um pensamento firme em questão disso. Mulher não se pega, mulher não se coleciona.

Acredito no pensamento de uma mulher para um homem, até porque, homem não é aquele que conquista várias, e sim que tem a capacidade e inteligencia de conquistar a mesma todos os dias, e é esse que quero ser. Eu nunca desmenti essas historias antes, então o Logan sempre teve essa fama, mas agora eu quero deixar bem claro,  quero sepultar este pensamento. Porque? Porque eu  estou cansado e chateado, porque depois de 21 dias de jejum, de renovação e dedicação a Deus,  eu voltei ao msn, e vi que muita gente desacreditou que eu estaria mudado. Eu sou convertido, eu sou de Deus. E quero que quem olhe para mim veja minha mudança, sem mesmo eu ter que falar, então nada pode estar no caminho.

Sim, eu já recebi muita atenção de meninas, e agora mais que nunca, e seria tão facil ser o Logan, e abraçar esta fama, para agradar minha carne, mas meu foco ta em Deus, continuar firme na presença d’Ele, sempre, e nada pode me impedir. A biblia diz que o caminho da salvação é estreito, e eu não posso arriscar minha salvação por nada. Então para quem ainda tinha um pensamento assim do Logan, eu resolvo agora. Meu nome é Paulo Lanzeloti, tive muitas pretendentes sim, mas escolhi abrir mão e esperar pela pessoa certa, e até hoje só me envolvi com 2 mulheres de Deus, obreiras, e no momento estou ligado só com Deus.

Esquece tudo que você pensa que sabe sobre o Logan, e aprende que eu sou o Paulo, o mesmo cara descontraido, divertido, sem noção, mas conciente, fiel e de Deus. Se quiser me chamar de Logan, tudo bem, mas lembre que é apenas um apelido, não um personagem, não uma fantasia, um apelido, e só.

E se você passa por uma situação do tipo, abre mão de seus pecados, esquece sua vida antiga, esquece seus segredos, e sem medo, mostre quem você realmente é. Só assim para Deus te honrar.

Deus abençoe a todos.

Comments»

1. Ameu - April 24, 2011

Adorei o Post, eu não sou uma pessoa religiosa… porém sua atitude foi ótima, adorei isso… um abração e estarei seguindo seu blog ^^


Leave a Reply

