jump to navigation

O que realmente quero November 14, 2010

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Agora que estou mais inspirado para escrever e estou com mais facilidade por causa do iPod, vou dizer para vocês o que eu realmente quero fazer.. Qual Eh a minha visão das coisas.

O que eu quero da vida? Para quem não me conhece, eu sou cineasta e atualmente trabalho na record. Muita gente pensa que quero seguir carreira de diretor ou roteirista, mas a realidade é que quero mesmo seguir carreira artística.

Youtube: eu faço vídeos no youtube quando tenho tempo, porque eu gosto de me expressar em camera, apesar de as vezes não ter muito o que falar né. Tenho preguiça as vezes de escrever roteiro, montar cenário e fazer algo organizado. Entao eu tenho feito vlog, vídeos que nao preciso pensar muito para fazer.. Algo que posso ligar a camera e fazer. Eu sei, eu sei, eu poderia investir um pouco e fazer algo legal, mas quando eu pego pra fazer, ja estou cansado do dia de trabalho.

O que eu realmente quero: Eu quero poder ter tempo para fazer os meus vídeos independentes, mas para isto eu preciso de um renda pra pagar minhas contas né. Entao eu queria poder fazer vídeos bons para render o suficiente para q eu poss focar so nisso. Quero usar meu twitter e blog para interagir com o publico que esta assisindo. Por exemplo, eu vou abordar o assunto da amizade no meu próximo vlog, e quero falar sobre este assunto aqui no blog tb para que vocês também comentasse e mostrasse sua opinião. E por ai vai..

Quero fidelizar um publico.. Criar algo que funcione bem, organizado. Porque hoje eu tenho que correr atras das pesossas para acessarem meu blog ou vlog e comentar.. Quero algo que eu poste e as pessoas acessam sem eu divulgar.

Eh mais ou menos isso que quero ter. Um publico fiel. No minimo mil acessos por video e 50 comentarios. É pouco mas fico feliz se tiver isto.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

