jump to navigation

A revolta August 31, 2010

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Estou revoltado. Estou em estado de revolta. Estou realmente raivoso e fervoroso, porque agora a minha fé foi agredida e acionada. Era tudo que eu precisava. Agora é guerra.

Deus usou um servo d’Ele para me fazer acordar, para que eu possa crescer mais ainda em minha vida. Eu não nasci para ser escravo, eu não nasci para comer migalhas. Eu nasci para viver como Príncipe, como Filho de Deus. Então há uma necessidade desta revolta que tanto me incomoda por dentro. Eu não consigo me ver parado, não consigo me ver sentado, sem ação. Tem um fogo dentro de mim que me faz querer mais, querer conquistar.

Eu tenho está revolta dentro de mim, e ela me lembra muito um tempo atrás. Um dia, eu estive tão revoltado quanto agora, e coloquei Deus a prova. O resultado foi minha entrada na Rede Record, mas parece que com o tempo a minha visão foi se encurtando, pois eu já tinha conquistado o que eu queria, eu me acomodei e estive satisfeito com esta conquista. Mas agora eu digo basta, eu não quero mais ser apenas mais um, eu não quero estar na mesma situação em que estou.

Durante dois anos que estou aqui, eu não tenho visto muitas mudanças, eu tenho conquistado muitas batalhas, e tenho amadurecido e cresci muito. Agora é a hora de colocar tudo que eu vivi, tudo que aprendi, em pratica. Agora é a hora de me levantar e conquistar o que já é meu, pois eu creio na palavra de Deus, e Ele já separou para mim.

Deus não é nenhum mentiroso, Deus não é morto, Deus é vivo e o mesmo de sempre. O mesmo que permitiu Moises abrir o mar vermelho e tirar seu povo do Egito, que fez Lazaro ressuscitar, o mesmo que fez de Abraão uma grande nação, o mesmo que fez tantos milagres que não tem como contar. Eu estou colocando o meu pé no chão, e colocando Deus contra a parede, digo basta! Ou Ele é, ou não é, ou a palavra d’Ele é verdade ou é mentira. E quem olhar para minha vida, e vê que nada mudou, a vergonha não será minha, mas será do próprio Deus, pois estou colocando Ele a prova, e quem não ver o testemunho vivo através de mim, saberá que a palavra de Deus é mentira.

Eu não aceito que minha vida continue nesta situação, eu não estou satisfeito com o que tem me acontecido. Todos que viram o festival de média metragem pode dizer que foi algo bom, mas meu caro, o que Deus tem para oferecer, o que Deus colocou dentro de mim, o que Deus tem me inspirado a fazer, não é apenas “bom”. Este evento que realizamos não faz nem cócegas no que Deus tem falado comigo para fazer. E o trabalho tem sido amarrado, o trabalho tem sido adiado, mas o diabo já caiu por terra.

Eu gastei muito tempo tentando abrir a mente de alguns, e fui amarrado junto com este projeto. Perdi tempo que eu poderia ter usado para fazer coisas grandiosas, e por isso digo, a decepção que eu tive realizando este projeto da maneira da mente do homem, não se compara com a tal decepção que dizem que fui. E eu mesmo estou decepcionado comigo mesmo, por ter seguido a visão do homem.

O próximo projeto vai ser de acordo com o que Deus quer, e todos irão ver o que Deus tem para oferecer. Será apenas o começo, e não vou parar, vou continuar lutando, não vou estar satisfeito até chegar onde Deus quer me levar.

O homem pode falar o que quiser de mim, pensar que sou do jeito que for, mas Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que eu tenho feito. E eu agradeço por este “tapa na cara”, porque eu não tolero injustiça, eu não tolero homens que dão ouvidos a voz do diabo. Deus permite que certas coisas aconteçam para que possamos nos revoltar e voltar a Ele, deixar nossas vidas nas mãos d’Ele. Agora meu caro, já era, só dependo d’Ele, e quem quiser ficar para trás, pode ficar, porque eu vou acelerar e vou arrebentar, e se quiser entrar na minha frente, eu vou atropelar. Estou na fé da fogueira santa, e não vou ficar de fora, estou revoltado e a partir desta revolta que vou vencer. Há necessidade desta revolta, é o fundamento.

O diabo tenta nos fazer cair, ficar chateado, ficar desanimado, mas jamais o diabo tocará em um filho de Deus. Não tem como, o fogo queima, o diabo é fraco. Deus é comigo e estamos na fé. Agora a briga não é mais com homens, agora a briga é com Deus e o diabo.

“…e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são.” I Coríntios 1.28

P.S. – da próxima vez, não espere para falar o que tem a dizer, invés de ficar tirando foto, abraçando e ficar sorrindo tipo político (que tem vocação para ser), fala o que tem que falar na hora, e seja o homem de Deus que você diz que não fui. Mais fé, menos emoção, Mais ação e menos barulho irmão.

Comments»

1. Caroline - August 31, 2010

Gostei de ver…esse é o Paulo que eu esperava! vamos em frente!! =)

2. Ricardo - September 1, 2010

Paulo, nunca desista de seus ideais, seus princípios e da sua fé. Tenho a certeza de que foi isso que seu pai sempre te ensinou e seguramente conta com isso em você.

” A Concretização um grande sonho, começa na formação de um grande homem.”

Força e Fé!

3. Sabrina Gonzalez - September 1, 2010

É nesses acontecimentos que vemos o cuidade de Deus. Ele permite q passemos por situações que ativam a nossa fé e não nos deixam esmorecer. Arrebentou a msg, tá ligado!

4. Moises Cruz - September 1, 2010

“Quem está na fé, está no Espírito e quem está no Espírito, está na fé. Consequentemente, está na guerra. Não há paz nesse mundo para quem vive pela fé…” BM

Go ahead!!!!!

5. Dash(David) - September 1, 2010

é isso ae mano Fé revolta..chega de vive sendo segundo, viver sendo humilhado pelo diabo ou viver na mesmice…NÃO…mil vezes não…é na nossa revolta que vamos ver o nosso milagre acontecer.Por que se esperarmos sentados e calmos, a nossa vida não vai pra frente! esse fogo q incendeia nossa fé vai ser usado pra queimar nossas barreiras, e destruir nossos inimigos…mas principalmente…para nos manter Acesos!

6. Rogerio Junior - September 1, 2010

Eh isso e A Revolta leva a pessoa ao sacrificio, vamu em frente…
Seempree em guerra..
=D

7. Elom Cruz - September 1, 2010

Simplesmente a Revolta e a furia da FE, assim sendo usada de maneira chamativa aos olhos de Deus, TUDO MUDA, TUDO SE TRANFORMA. Somente os revoltados chegam aonde querem chegar!
Um forte abraço Paulo.

8. Arnaldo - September 1, 2010

A fé é uma explosão que acontece quando menos esperamos, é um relâmpago que causa medo e espanto,
é a luz que resplandece e destroi toda escuridão,
é um grito de guerra quando nos revoltamos,
sem fé é impossivel agradar a Deus, porque a fé é o própio Deus dentro de nós.
Bispo Arnaldo / o pai corujão. rsrsrs
vai nessa fé, Deus é contigo.

9. Aline Pereira - September 2, 2010

Quando há uma revolta verdadeira dentro de nós, parece que é como se o fogo do próprio Deus se acendesse dentro de nós. Chega um momento q a gente precisa dar um BASTA! É a revolta que nos faz despertar e enxergar que a situação que estamos é inaceitavel, q eu Deus tem coisas infinitamente maiores pra nós. Esse é o espírito, essa é a fé, e vamos arrebentar. 2010 ainda não acabou, ainda esse ano Deus vai se manifestar. Na fé Paulo, isso aí!


Leave a Reply

