jump to navigation

Mudanças June 12, 2010

Posted by paulolanzeloti in Uncategorized.
trackback

Muita gente acredita que uma pessoa não é capaz de mudar, e realmente é difícil chegar a essa mudança. Mas quando a pessoa depende somente de Deus, o que era impossível para muitos, se torna possível para você.

Eu posso falar por experiencia própria, pois por muito tempo eu tenho tentado mudar e não tenho conseguido. Por mais de 1 ano eu tento ser uma pessoa diferente, uma pessoa melhor, e não estava conseguindo achar o caminho certo para isso. Eu sempre fazia promessas a mim mesmo e aos que queriam ver minha mudança, mas não as cumpria, não porque eu não queria, mas por estar impossibilitado disso.

E eu cheguei a um ponto que quase cheguei a desistir. Foi neste dia que eu dei minha última gota, e parei de depender de mim mesmo, das minhas forças, para depender de Deus. As vezes é preciso chegar ao fundo do poço, para encontrar a água que mate sua sede.

Eu parei de ter medo e de me preocupar com o amanha, e tomei uma atitude de fé, e tudo que eu queria, tudo que tentei durante 1 ano sem sucesso, eu consegui conquistar em 1 noite. Eu tomei uma atitude e fiz um voto com Deus, eu decidi sonhar os sonhos Dele e realmente abraçar esta fé. Porque por mais que eu estava dependendo de Deus, eu ainda confiava na força do meu braço. Eu dependia da minha experiencia para conquistar minha vitória.

Mais precisamente estou falando da vida sentimental, eu tinha medo de que se eu deixasse de olhar para meu alvo, eu iria acabar perdendo o que eu desejava. Mas o dia que eu parei de me preocupar com meu sonho e decidi sonhar os sonhos de Deus, Ele restaurou o meu coração partido. E hoje sou feliz.

Hoje eu decidi mudar por mim e não para agradar a quem eu tentava conquistar sem sucesso. E eu não tenho mais medo de perder o que EU queria, pois sei que Deus tem o melhor reservado para mim. E as vezes nós insistimos em querer beber a água enquanto Deus quer nos dar o Vinho.

Então meu caro leitor, se você está passando por isso, o conselho que posso dar é, confie em Deus e não se preocupe com o amanha. Pois o dia em qual eu pensei que meu mundo ia cair, eu fiz uma oração antes de abrir a bíblia, e a passagem que me apareceu foi esta:

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.”
2 Timóteo – 4: 16-18

E Deus vem me honrando, está semana para mim, de quarta-feira para cá, tudo está se encaminhando e estou cada vez mais transformado. Eu sinto dentro de mim uma grande mudança e louvo a Deus por isso, pois a minha vitória está em mãos.

Nas horas de aflição, eu deixo de pensar no que me preocupa, dos problemas e começo a me ocupar com coisas de Deus. É a atitude mais sábia que eu posso tomar.

Deus abençoe a todos!

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

