jump to navigation

Quem vive da magoa, não vive pra nada. March 25, 2010

Posted by paulolanzeloti in 1.
trackback

É fácil dar o fora né? Você chega para a outra pessoa e fala da forma mais criativa que quiser. Afinal, pra que ligar para o sentimento da pessoa? É divertido dar fora, é divertido quebrar o coração dos outros e rir. Não é mesmo?

  

É tão fácil quanto matar alguém, é tão divertido quanto pegar todas as esperanças de um jovem sonhador, e falar “você, meu caro, nunca vai ser nada na vida. Desista.” É divertido ver os outros perder emprego, como chefe, é fácil e muito ‘legal’ chegar e dizer para um pai de família, “Não preciso mais de você aqui, preciso de gente competente.” É, isso é bacana fazer. Sem emoção, não olhar para as três crianças do seu funcionário, e mandar ele embora sem justificativa. Isso sim é algo ótimo de fazer.

Mas não para por ai não, no amor também é divertido falar “você não foi porcaria nenhuma para mim, vai cuidar da tua vida, eu não quero mais nada, sem razão, simplesmente não quero.” E só para completar, é, porque tem que completar, no finalzinho de tudo você da uma risadinha meiga e diz “sem magoas?”. Eis ai o segredo da diversão, depois de tudo que você fez, a pessoa vai simplesmente te perdoar e não ter magoa. Não se preocupe, despreza mesmo! Quem não faz isso, não é feliz na vida, afinal, quem da recebe.

Além de amor, tem a amizade. É lindo você chegar para um amigo que está precisando da tua ajuda, lembre-se, se ele veio até você, é porque ele confia em ti, e quer sua ajuda. Então o que você deve fazer? Olha para ele direto na cara e dê risadas, zoa com a cara dele. E se o filho da mãe reclamar que você está rindo dele, que absurdo será, então o que você faz? Manda ela catar coquinho, afinal, o problema é dele, E NÃO TEU!

Outra coisa legal de fazer, depois que seu amigo finalmente conseguiu se livrar das más influências, chega até ele como se você quisesse ajudar, e se faz de santinho, ouça o que ele tem a dizer, deixa ele desabafar. E logo após, manda nele, e se ele não acatar, começa a jogar todos os podres na cara dele, briga com ele, chama ele de baixo nível, faz de tudo para conseguir ver ele chorar de raiva, faz de tudo para conseguir a magoa dele. A pressão psicológica é gostosa e agrada qualquer um.

E se não bastar isso, começa a falar mal dele por trás, e da risada, e mais risadas, até porque, você não tem nada a perder. Afinal, o que será a pior coisa que pode acontecer com você? Você está brincando com uma alma não é? Não há nada que possa te pesar a consciência meu caro, pois o pior que pode acontecer é você perder sua salvação e queimar no inferno, porque o sangue e o perdão dele será cobrado de ti. E vamos ser franco, gente assim, merece ou não merece? ^_^

E se o seu amigo com qual você ficou zoando e tentando magoar ainda estiver firme e forte, dê risada dele, porque ele está evoluindo muito mais que você, e a vida dele, o caráter dele, a pessoa que ele é, vale muito mais que você. E quando ele morrer, pelo menos gente honesta lembrará dele, e com você, as cobras irão festejar.

Viva disso que sua vida irá durar para sempre, pelo menos eu espero, assim você poderá ver todo mundo conquistando, enquanto você fica cada vez mais para trás e sua vida fica perdida no tempo, sem ninguém para te amar. Afinal, quem precisa amar e ser amado?

Que Deus abençoe,

Obs.: Esse post não tem destinatário, então não sinta-se ofendido, nem pense que é um alvo.

Uma musiquinha para descontrair =)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: