jump to navigation

Itunes é demais! February 27, 2010

Posted by paulolanzeloti in iTunes.
trackback

Tem alguém aqui que usa iTunes? Eu não sei vocês, mas eu considero iTunes o melhor programa para guardar música que existe. Pelo menos o melhor que já usei até hoje.

Ele deixa você organizar suas músicas, e fica fácil achar a música que você quer ouvir. Tem arte dos albuns, além de poder arquivar vídeos e ouvir rádio ao vivo. É bom também para quem tem iPod, lógico.

Ele também deixa você usar o itunes enquanto você faz outras coisas, com o mini player. Enquanto estou escrevendo esse post no blog, posso trocar de música, porque a janelinha do meu mini player fica acima de qualquer outra janela. Não preciso ficar abrindo janelas para trocar de música.

Faz tempo que não adiciono música nova, estive fazendo isso antes de ontem, preciso estar a par das novas músicas que estão saindo por ai, descobrir novos artistas e tudo mais. Se alguém tiver uma música boa para me indicar, deixe um comentário ai.

Quero que vocês façam o seguinte, entre no seu iTunes e clique em “playcount” , deixe um comentário me dizendo qual é a música que você ouviu mais vezes e quantas vezes.

Não é nenhuma surpresa (para mim), mas para vocês vai ser. A música que ouvi mais, duvido que alguém conheça ou já tenha ouvido antes.

Ouvi 64 vezes no iTunes, é a música que ouvi por mais vezes, quase o dobro do segundo lugar. (O segundo lugar sim que me deixa surpreso, não sabia que eu gostava tanto dessa musica.) O que me assusta mais é o terceiro lugar, mas eu entendo porque eu ouvi tanto… Meu próximo post vai ser sobre isso. Assunto? mulher… É engraçado.

Em primeiro lugar, a música “no letting go” de Wayne wonder, 64 vezes.

E você? Qual música reina o seu iTunes?

Segue abaixo minha música favorita. Não repare muito na dança..

Comments»

1. Taís - February 27, 2010

Realmente não conhecia a música. Estou curiosa pra saber a segunda e a terceira posições…😉


Leave a Reply

